Página Inicial Como Funciona Publicidade Anuncie Fale Conosco Dicas Indique este Site

Rio Grande do Sul Santa Catarina Paraná São Paulo Rio de Janeiro Minas Gerais Distrito Federal Bahia Espírito Santo Ceará

Festas Infantis
Minhocas Pula Pula Aluguel de Brinquedos Campeche

CHÁ-DE-LINGERIE

As festas de despedida de solteiro que eram destinadas somente para os homens aos poucos durante os anos deram espaço a participação também do público feminino. As mulheres comemoram um novo ciclo de vida como o casamento com celebrações em forma de festinhas, despedidas e chás. As já tradicionais diversões como: chá-de-panela, costume herdado nos Estados Unidos, com nome de kitchen shower, tem o intuito de adquirir utensílios para cozinha, banheiro, etc. O chá-bar que abrange homens e mulheres no mesmo ambiente é o mais contemporâneo e ousado.Mantém o objetivo também de adquirir objetos para a casa dos noivos.

Agora a festa de despedida que possui um ar de sensualidade e muitas peças íntimas focado especialmente a elas é o chá-de-lingerie. Busca-se através dele montar o enxoval íntimo da noiva. A lua-de-mel fica recheada de camisolas, sutiãs, calcinhas, cintas-ligas, luvas, corseletes, brinquedos eróticos e o que a imaginação permitir. Guarda-roupa preparado para o grande dia.

O chá-de-lingerie mistura brincadeiras e adivinhações dos presentes recebidos, processo parecido com os outros chás. O alvo, a noiva, que deve descobrir quais peças ganhou, e se errar muitos gracejos eróticos tomam conta do evento. Não acertou, levou bomba. Muita descontração e sussurros. Pode-se adivinhar as brincadeiras?Então revire e desvire a imaginação.Solte ela! Charme nas peças e erotismo na cabeça. Dança da garrafa, strip-tease de leve, cheiro de vinho e ar de sacanagem. Fora os objetos bizarros que a dona da festa ganha e quando não pelos acessórios, enfeites e decorações do evento, os mais atrevidos.

Reduto de mulheres e suas conversas peculiares e bate-papos intermináveis. A noiva revive pelas brincadeiras momentos picantes e especiais do casal. Ela é rainha da noite e curte ao som de muita música romântica e apimentada. Pimenta no dia é colírio para os olhos de todas.

Uma boa dica: em vez de chás conhecidos faça um diferente, como o de lingerie e com certeza o futuro marido vai agradecer e pedir bis. Nem só pela comida se prende um amor.

Fonte: www.noivadoecasamento.com.br

 

Conheça a ArtPlay.
Clique aqui e saiba mais
Bioplastia
Pousada Villa Fiorita